Estreia de Vik Muniz em São Paulo movimenta a noite desta quinta-feira

A abertura da exposição "Vik", no Masp, movimentou a noite desta quinta-feira em São Paulo. Ninguém deixou de conferir a estreia da maior mostra já dedicada ao artista na cidade. A turma do mercado financeiro, das artes, da moda, mais empresários e outras figuras da pauliceia marcaram presença.

* Entre os mais de mil convidados que passaram pela mostra na galeria subterrânea do museu estavam José Olympio Pereira, João Paulo Diniz, Bia Aydar, Roberto Thompson e Amalia Spinardi, Luiz Osvaldo Pastore, Charlene Shorto, Oskar Metsavaht, Daniella Cicarelli, Daniela Thomas, e até o editor europeu da “Vogue” norte-americana, Hamish Bowles.

* E a noite não parou por aí. Do Masp, a turma fez uma caravana para a Disco, onde Glamurama, em parceria com a Galeria Fortes Vilaça, armou uma festa em comemoração ao artista. E a festa estava tão boa que gente muito conhecida que não estava na lista acabou aparecendo por lá. A mistura de pessoas não poderia ser mais bacana.

* Quem passou por lá foram Isabela Capeto, Otávio e Gustavo Pandolfo, a dupla osgemeos, Alessandra Negrini, Guto Lacaz, Eduardo Magalhães Filho, Jeanete e Bruno Musatti, Arthur Casas, Marcos Campos, Carolina Jabor e Pedro Buarque, além de Ricardo Sardenberg e Alexandre Gabriel que foram presenteados com aparelhos Nextel. O mais animado? O próprio Vik, que deixou o local por volta das 3h30. No comando das carrapetas, Luciano Ucha fez uma seleção musical que ia de U2 passando por clássicos da disco e embalos mais atuais – e muitos remixes.

* Michel Saad assumiu o comando do som mais tarde e colocou mais lenha com muita house. Confira quem mais passou por lá clicando aqui.

Sair da versão mobile