Publicidade
Meghan Markle com Guy || Créditos: Reprodução
Meghan Markle com Guy || Créditos: Reprodução

Resgatado por um abrigo do Estado americano do Kentucky e adotado por Meghan Markle pouco antes da mudança dela para Londres, o beagle Guy em breve terá sua história de vida contada em uma biografia. Isso mesmo, o pet que já foi fotografado passeando de carro com a rainha Elizabeth II é o tema do livro infantil “His Royal Dogness, Guy the Beagle: The Rebarkable True Story of Meghan Markle’s Rescue Dog” (“Sua Cachorresa Real, Guy, o Beagle: A História Verdadeira e Inusitada do Cachorrinho de Meghan Markle”, em tradução livre), escrito por Camille March e Mike Brumm e com previsão de lançamento para 20 de novembro nos Estados Unidos.

A dupla, que não tem ligação com o biografado e seus pais humanos, quis fazer graça de um jeito fofo sobre a “ascensão social” de Guy, que em ilustrações assinadas por EG Keller aparece tentando se adaptar aos banheiros reais do Palácio de Buckingham, a residência oficial de Meghan e do príncipe Harry, depois de anos usando hidrantes para se aliviar. Há ainda um capítulo dedicado às aventuras dele com o príncipe Charles, de quem o Windsor de quatro patas roubou sem querer um sanduíche de queijo barato.

Pode até parecer um absurdo, mas trabalhos desse tipo envolvendo dogs reais não chegam a ser novidade no mundo da literatura, já Lupo – o cocker spaniel Lupo de Kate Middleton e do príncipe William – tem sua própria série e até os famosos corgis da rainha já apareceram várias vezes em livros infantis publicados no Reino Unido. (Por Anderson Antunes)

A capa do livro assinado por Camille March e Mike Brumm || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter