Publicidade
Marina Ruy Barbosa virou adepta de um bom decote || Créditos: Divulgação
Marina Ruy Barbosa virou adepta de um bom decote || Créditos: Divulgação

Marina Ruy Barbosa viveu um ano de transformação fashion. A gata, que até então contava com a ajuda de sua mãe, Gioconda, para escolher os looks, entregou a missão para a stylist, Flavia Lafer, e viu seu closet ganhar toque “cool” com direito a muitos decotes. “Nosso objetivo é tirar um pouco dessa “princesice” dela que já tem um ar intocável, quase imaculada. Temos vontade de mostrar outras Marinas”, contou Flávia ao Glamurama. Dito e feito! Em suas últimas aparições, a atriz tem apostado em vestidos ousados e caprichado no decote, sem dispensr um bom colo de fora até mesmo em looks de casamento, que em muitos casos pede um vestido mais tradicional.

https://www.instagram.com/p/Bpxik_GA6Ys/

Glamurama foi atrás de Flavia para saber qual o truque para deixar os decotes profundos sempre no lugar, já que a ruiva não tem medo de descer até o chão quando ouve um bom funk. Além de sutiãs criados exclusivamente para esse modelo de roupa, já existem também alguns adesivos que escondem e levantam os seios, mas Flávia apela para outro detalhe: “Existe um acessório chamado Topstick. É feita originalmente para grudar peruca de homem”, contou ela, que descobriu o apetrecho durante um trabalho em Los Angeles com a cantora Fergie:”Ela usava para prender a roupa. Só vende nos Estados Unidos, mas achei um site que importa. Depois que descobri isso ando com ela na carteira.”

À venda por US$10 (R$38), em média, Flavia garante que a fita disponível em duas larguras é bem melhor que a dupla face e pode ser usada para fazer barra de roupa e segurar aquele brinco super pesado na orelha também. Mistério desvendado!

https://www.instagram.com/p/BUxUpPvA82z/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter