Publicidade
Os espaços do novo Studio W que chega ao Shopping JK Iguatemi nesta sexta

O Studio W ganha uma nova casa, desta vez no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O ambiente está bem clean com arquitetura que favorece a luz natural. Além disso, o salão traz vários mimos como cadeiras italianas de massagem, salas de maquiagens individuais, color bar para acompanhar as misturas químicas para as colorações e espaço só para os meninos, que contempla também uma barber room.

Uma das principais novidades é a parceria exclusiva com a linha Ekos, da Natura, para manicure e pedicure. Neste novo conceito, uma massagem especial ajudará a melhorar o astral das glamurettes. Serão quatro rotas que seguem as propostas da Natura, entre eles, maracujá para relaxar, andiroba para energizar, cacau para hidratar e castanha que nutre a pele e a alma. O melhor é que todos os salões Studio W passam a oferecer esse serviço.

*Em tempo, o salão só funcionará por completo a partir de dezembro, mas os serviços de manicure e pedicure já estarão disponíveis a partir desta sexta-feira. Mais informações pelo http://www.studiow.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter