Publicidade
Erasmo Viana também é adepto do Kore || Créditos: Divulgação
Erasmo Viana, marido de Pugliesi, é adepto do Kore || Créditos: Divulgação

O Studio Velocity, famoso por suas aulas de spinning, anunciou uma nova modalidade em sua grade: o Kore, que entra para substituir o Full Body, tradicional circuito funcional da academia. Gabriela Pugliesi, musa fitness e sócia da franquia, já aprovou o workout.

Completo, dinâmico e eficiente, o exercício foi desenhado para obter o máximo de resultado no menor tempo possível. “Na sala do Kore você esquece o ‘não posso’ e o ‘não consigo’, porque ali tudo se torna possível. Você se supera, vai até o fim e evolui a cada vez”, entrega Pugliesi. A aula tem 45 minutos de duração e é divididas em três estações: cardio, resistência e força, trabalhados intensamente em diferentes aparelhos combinados a intervalos de recuperação. Ao manter o batimentos cardíacos elevados durante todo o treino, queima mais calorias (800kcal ou mais por aula), aumenta a massa magra e eleva a taxa metabólica para continuar queimando calorias mesmo após o final da aula. Junte a isso benefícios como a tonificação muscular e a melhora de todas as suas capacidades físicas.

Para conferir a grade de aulas e horários acesse o Studio Core e saiba mais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter