Publicidade
Stormi ganhou uma Chanel de presente de aniversário || Créditos: Reprodução Instagram
Stormi ganhou uma Chanel de presente de aniversário || Créditos: Reprodução Instagram

Stormi Webster comemorou seu primeiro aniversário em 1º de fevereiro e clã de Kardashian-Jenner está comemorando desde então. Nesse sábado foi a vez dos pais Travis Scott e Kylie Jenner armarem uma festa com tema “Mundo da Stormi”. Um enorme parque de diversões foi montado dentro de um salão que ganhou o rosto da menina em proporções gigantescas na entrada. Os convidados entravam pela boca de Stormi, imitando a capa do álbum “Astroworld” de Travis.

E claro que luxo foi a palavra de ordem do get together. Além de um carrossel, shows de personagens do desenho Baby Shark, uma loja de souvenires, um bolo de vários andares e batatas fritas servidas em caixinhas cor-de-rosa com as iniciais SW, os presentes não ficaram atrás. Entre os mimos, Stormi ganhou do DJ Khaled, um dos melhores amigos dos pais da bebê, uma microbag da Chanel vermelha no valor de R$13 mil. “Stormi, sua primeira Chanel”, comemorou a mamãe orgulhosa. Confira o momento abaixo:

https://www.instagram.com/p/BttlDIFhAxw/

Em tempo: a festança entrou para os Trending Topics do Twitter. Espia só algumas imagens postadas por ela.

https://www.instagram.com/p/Btt6OKyHPk5/

Mais tarde, na noite do sábado, Kylie e Travis ainda arranjaram fôlego para sair e foram vistos na festa que antecedeu o Grammy.

https://www.instagram.com/p/Bttk0xpB3Jt/

https://www.instagram.com/p/BtsVnPEHzef/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter