Publicidade
Carol Sampaio, Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Debora Falabella, Cleo Pires e os Stones no palco do Maracanã
Carol Sampaio, Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Debora Falabella, Cleo Pires e os Stones no palco do Maracanã || Créditos: Glamurama e Agnews
Carol Sampaio, Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Debora Falabella, Cleo Pires e os Stones no palco do Maracanã || Créditos: Glamurama e Agnews
Carol Sampaio, Mariana Ximenes, Murilo Benicio, Debora Falabella, Cleo Pires e os Stones no palco do Maracanã || Créditos: Glamurama e Agnews

Por Michelle Licory

O nome da turnê é “Olé”, uma referência ao futebol, e o Maracanã lotado – 66 mil pessoas – fazia olas enquanto os Rolling Stones não entravam no palco para sua apresentação carioca, nesse sábado. Rolou um atraso de 20 minutos por conta de problemas técnicos no telão – efeito colateral da forte chuva que caiu por lá pouco antes do show. Mick Jagger e seus companheiros surgiram às 21h50. O cantor chegou de blazer, camisa… “Layers” que ele foi tirando, até ficar só de camiseta, mais à vontade. “Tem 10 anos do show de Copacabana. Quem foi? Que bom que vocês vieram de novo”, disse Mick, em português, que ele arranhou a noite toda. E vieram “Start Me Up”, “It’s Only Rock’n’roll”… “Isso aqui tem que sair do nosso controle”, bradou, antes de um trecho instrumental de “Garota de Ipanema”, seguido de “Like a Rolling Stone”, música eleita pelos fans pela internet para integrar o setlist.

* Mick fazia piadas… Disse que o colega Ron Wood era o mascote das Olimpíadas do Rio. O cantor também falou da quadra da Mangueira e do Pão de Açúcar, além da Lapa e de Ipanema. E elogiou: “Vocês cantam muito bem”.

* Foram tantos clássicos ao longo da apresentação… Quais mais? “Sympathy For The Devil”, “Jumpin’ Jack Flash”… E Ron de repente apareceu fumando em cena. Mas quem vai esperar o politicamente correto deles, né? Já gentileza… Os músicos trocaram de camisa no backstage e retornaram com as cores do Brasil: Mick e Ron de azul, Keith de verde bandeira e Charlie Watts de amarelo. No bis,  “You Can’t Always Get What You Want” e “Satisfaction”. Foi, claro, memorável.

* No camarote e na pista premium circulavam, assumidos, o novo casal Patricia Pillar e Carlos Henrique Schroder, Murilo Benício e Debora Falabella [explicando que, se os Stones só tocam aqui de 10 em 10 anos, então os dois não poderiam perder porque provavelmente esse foi o último show deles no Rio], Alinne Moraes… A atriz pediu duas caipivodcas no bar e foi dar uma volta enquanto elas eram preparadas. Mauro Lima, cineasta seu marido, foi buscar. “Vim pegar as bebidas da Alinne”, explicou ao barman. “E eu lá sei quem é Alinne”, devolveu o rapaz. “Uma que está de chapéu”,  descreveu Mauro, desconcertado. Ah, Murilo também mostrou que é cavalheiro e rodou o buffet procurando algo que não fosse feito de frutos do mar para Débora. Acabou cercado por faxineiras e moças da produção pedindo fotos. Ele? Posou no maior bom humor com todas.

* Bruno Gagliasso, Caetano Veloso, Narcisa Tamborindeguy, Vanessa da Mata, Mariana Ximenes, Juliano Cazarré, Cleo Pires e a irmã Antonia Morais e mais uma turma de globettes também foram conferir os Stones, que não se cansam de celebrar a vida. Depois da roda de samba na casa de Paula Lavigne e da festinha privé na propriedade dos Monteiro de Carvalho [na qual a gente fez uma exclusiva com Mick], a banda ainda promoveu um after party depois da apresentação no Copacabana Palace. O passe para o agito era um adesivo com a icônica boca dando língua distribuído a alguns. Velhinhos? Velhinhos somos nós! Haja fôlego.

* Em tempo: vem ver quem mais passou pelo Maracanã aqui embaixo!

[galeria]4112951[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter