Publicidade
Steven Tyler || Créditos: Gage Skidmore/Wikimedia Commons
Steven Tyler || Créditos: Gage Skidmore/Wikimedia Commons

Mick Jagger não é o único roqueiro da “terceira idade” que não dá a mínima para a passagem dos anos. Que o diga Steven Tyler, que completou 71 primaveras na terça-feira e celebrou a nova idade do jeito que melhor sabe: fazendo farra até o sol raiar. O líder do Aerosmith aproveitou que está praticamente morando em Las Vegas, por conta da residência da banda no Park MGM, intitulada “Deuces Are Wild”, e mandou organizar uma festinha de aniversário no clube Catch, um dos mais badalados da cidade. Estavam lá todos os colegas de palco e dos bastidores dele e também sua filha mais velha, a atriz Liv Tyler.

O regabofe começou tarde da noite de terça, já que Tyler e companhia passaram o dia ensaiando para o show de estreia no cassino, marcado para o próximo dia 6, mas ninguém estava com cara de cansado e o primeiro a ir embora partiu nas primeiras horas da manhã seguinte. Como manda a tradição, o setentão soprou as velinhas de um bolo que o pessoal do Catch lhe preparou e cantou junto com todo mundo os parabéns.

Este talvez tenha sido o último momento “relax” do cantor em um bom tempo, já que os ingressos para a “Deuces Are Wild” se esgotaram dias atrás (depois de gerar receitas de US$ 30 milhões/R$ 118,6 milhões) e, em razão disso, ele está com a agenda cheia até o fim do ano. Que venham os 72! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter