Publicidade
cine-stella-nota
Desfile de primavera/verão 2017 de Stella McCartney || Créditos: Getty Images

A histórica Ópera Garnier, em Paris, foi palco na manhã desta segunda-feira do desfile de primavera/verão 2017 de Stella McCartney. Famosa por usar sua criatividade a favor do meio ambiente, a estilista propôs alfaiataria oversized com ambiguidade de gêneros – elementos que temos visto aos montes durante as semanas de moda – em uma beleza casual-chic.

Destaque para os conjuntos esportivos e ecofriendly que levam estampas gráficas formadas por frases como “Thanks Girls” (“obrigada meninas”), “No leather” (“sem couro”), e “no fur” (“sem peles”) – forma cool de mandar uma mensagem engajada.

A melhor parte rolou no final, quando as modelos voltaram à passarela dançando ao som de batidas animadas, ditando a tendência mais importante da temporada: garotas querem sim, se divertir!

Na fila A, Natalia Vodianova, Arizona Muse, Miroslava Duma e Alasdhair Willis, marido da estilista, que usou look da 1ª coleção masculina da marca, que será lançada em novembro. Confira abaixo fotos e vídeos da coleção.

[galeria]4397634[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter