Publicidade
Paul e Stella McCartney || Créditos: Reprodução
Paul e Stella McCartney || Créditos: Reprodução

Filha de um dos maiores astros da música de todos os tempos, Stella McCartney resolveu usar seu ‘pedigree’ para criar uma iniciativa do bem. Herdeira mais famosa do ex-Beatle Paul McCartney e da ativista pelos direitos dos animais Linda McCartney, já falecida, a estilista de 48 anos está lançando um festival de música totalmente digital cujo principal objetivo será levantar fundos para a luta contra a violência feminina.

Batizado Stellafest, o evento começou a ser transmitido pela internet nessa quinta-feira e se estenderá até domingo. Estrelas como Alicia Keys, Kelis e Brian Wilson já confirmaram suas participações naquele que já está sendo chamado de “resposta da moda” ao Festival de Glastonbury, que teve sua edição de 2020 cancelada por causa da pandemia.

“Fiquei triste por não ver o papai em Glastonbury esse ano, mas de qualquer forma conseguimos formar um line-up bacana de pessoas a fim de atuar nessa causa tão importante e urgente a favor das mulheres”, Stella disse em um comunicado. O Stellafest será transmitido ao vivo pelas contas oficiais da grife Stella McCartney no Facebook, Instagram e TikTok. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um post no Insta oficial da grife Stella McCartney sobre o evento:

https://www.instagram.com/p/CCZF4UVDBNO/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter