Publicidade
cine-stella-mc0703 (1)
Desfile de outono/inverno 2016 Stella McCartney || Créditos: Getty Images

A segunda-feira que marca o antepenúltimo dia da semana de moda de Paris começou com sotaque inglês, graças ao desfile de Stella McCartney, que aconteceu na Opera Garnier, cartão postal da cidade. A escolha da locação não poderia ter sido melhor, o ambiente clássico contrastou com a linguagem moderna da estilista.

Adepta do conceito eco-friendly, Stella apostou em uma versão mais sofisticada de seu luxo despretensioso. Peças oversized abrem espaço para plissados, metalizado e veludos molhados – tendências fortes da estação. O tweed surge mais maduro, com corte de alfaiataria, e as camisolas – onipresentes na semana de moda de Paris –  reinaram na passarela colaborando para o mood  effortless-chic da marca.

Na fila A, um batalhão de modelos como Arizona Muse, Amber Valletta, Anja Rubik e Doutzen Kroes, que se uniram a convidados como o Sir Paul McCartney, pai e fã de carteirinha de Stella, Lewis Hamilton, Noomi Rapace, Blanca Li, François-Henri Pinault e Kenya Kinski-Jones, filha de Nastassja Kinski e Quincy Jones, que é um dos rostos da campanha da nova fragrância de Stella McCartney, a POP.

Na galeria abaixo, confira os melhores momentos do desfile.

[galeria]4181651[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter