Stella McCartney chama a atenção do público com campanha impactante, que mostra cicatrizes e histórias de mulheres com câncer de mama

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Stella McCartney / Crédito: Instagram

Stella McCartney é uma das precursoras da moda sustentável e do uso de materiais veganos em sua marca homônima. Sua nova coleção de lingeries ganhou ainda mais engajamento e tem chamado a atenção do público. Estrelada por mulheres que já fizeram mastectomia, outras exibindo seus corpos positivos ou axilas sem depilar, a campanha, focada na representatividade, tem como objetivo expor a realidade, sem tabus ou filtros. Em diferentes vídeos, embalados por música criada pelo pai, Paul McCartney, especialmente para esse projeto, várias mulheres falam de suas lutas contra o câncer e expõem suas cicatrizes.

Como parte da campanha, a estilista lançou um conjunto de calcinha e sutiã, batizado ‘Whitney Popping’, na cor rosa, que terá parte de sua venda revertida à Stella Cares, fundação criada por ela, dedicada à prevenção e diagnóstico precoce. Stella McCartney perdeu a mãe, Linda, para a doença em 1998, e quer que a instituição tenha um impacto prático para aquelas que foram atingidas pela doença.

Filmados durante o confinamento pela fotojornalista Lynsey Addario. vencedora do Prêmio Pulitzer, e pela cineasta e ativista Alice Aedy, os curtas visam alertar para a detecção e prevenção do câncer de mama. A lingerie rosa já está à venda no site da marca por R$1050. Confira alguns vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“You are a true friend and sister and give me the space to be my full authentic self” – Toral Shah to her best friend Jonelle⁣ ⁣ Diagnosed with breast cancer at 29, Toral uses science to show all women how they can live healthier. Shot by Pulitzer Prize-winning photojournalist @LynseyAddario, she is wearing our Louise Listening post-mastectomy bra – available for free by request at stellamccartneycares.org. Scroll to read her words honouring the unconditional love of her best friend Jonelle in our A Letter to My Loved Ones campaign.⁣ ⁣ Discover the full #BCA video and all the letters on #StellasWorld (link in bio).⁣ ⁣ #StellaCares #StellaMcCartney #BreastCancerAwarenessMonth @TheUrbanKitchen ⁣

Uma publicação compartilhada por Stella McCartney (@stellamccartney) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Letter to My Loved Ones is our #NoLessAWoman 2020 film, featuring diverse women bravely baring their souls and scars for #BreastCancerAwarenessMonth. Shot during lockdown by Pulitzer Prize-winning photojournalist @LynseyAddario and filmmaker and activist @AliceAedy, the group shares their stories while wearing our Louise Listening post-mastectomy bra and #aSMC post-mastectomy sports bra.⁣ ⁣ The latest in a long line of campaigns, breast cancer early detection and prevention is a personally important cause to Stella. For 2020, sales of our pink Whitney Popping lingerie set will support our #StellaCares Foundation, aiding breast cancer initiatives globally including @HBCancerUK and the #LindaMcCartneyCentre. A limited number of Louise Listening post-mastectomy bras are also available for free by request at stellamccartneycares.org.⁣ ⁣ Discover the #BCA campaign and the women’s letters on #StellasWorld (link in bio).⁣ ⁣ The women featured include: @MellyMelba1, @CarolineBoore, @Limitless_Em, @Lizzi_England, @Lea.LivingFurthur, @JaneHutchison8, @KeelyBelle.UK, @GemBen82, @MKZP, @Louisa.breathebalancebe, @TheUrbanKitchen and @Tanna2816.⁣

Uma publicação compartilhada por Stella McCartney (@stellamccartney) em

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…