Publicidade
Stella Jacintho arma desfile para apresentar o verão 2018 da Thelure || Créditos: Divulgação

Para apresentar sua coleção verão 2018, Stella Jacintho arma um desfile especial neste domingo na Tetto Lounge, em São Paulo. Com o tema #ThelureHotSummer, a coleção traz estampas exclusivas em peças versáteis, como t-shirts, saias, vestidos e mais, nas cores azul, laranja, branco e floral.  O make, por Max Weber, será assinada pela Make Up Forever.

Além da nova coleção, ganham destaque no desfile a linha beachwear, em parceria com a MOS, que apresenta 12 modelos especiais com estampas únicas da coleção Fábula, além dos looks premium da Alexandrina e as peças da Armazém da Prata. Os sapatos ficam por conta da marca Vicenza e seu modelo Lolla. A Mila+ reforça sua liberdade ao unir o couro com materiais rústicos em uma cartela de cores multicoloridas, com recortes e texturas modernos.

Os chapéus selecionados por Stella Jacintho, da Lindonice de Brito, são em palhas brasileiras – buriti e milho. O trabalho em palha é feito por mulheres em assentamentos distantes em todo Brasil. Já a marca Fethie, além de participar com vestidos, será a responsável por customizar as camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade – que serão desfiladas. As bolsas são da Troca de Luxo e da It Bag Brasil. O cocktail fica por conta da Martini, com os drinks Martini & Tonic.

As it girls Tici Pinheiro, Carol Magalhães, Giane Albertoni, Pietra Bertolazzi, Ana Paula Scopel, Babi Beluco, Manu Carvalho, Mama Maluf e Milena Toscano devem passar  por lá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter