Publicidade
tmanho Thelure-8457 - Stella Jaci copy
Stella Jacintho arma desfile para apresentar inverno 2017 da Thelure || Créditos: Divulgação

Tome nota, glamurette! Para apresentar sua coleção de inverno 2017, a Thelure, marca de Stella Jacintho, arma neste domingo desfile dominado por novidades. A começar pela locação: a apresentação acontece no Villa Jockey, localizado no Jockey Club de São Paulo, às 14h, e terá como tema uma Amazona Rocker. Como já virou tradição, o dream team da marca será formado por nomes como Lala Rudge, Ticiane Pinheiro, Gianne Albertoni, Mariana Sampaio, Mama Maluf, Ana Paula Scopel, Manu Carvalho e Babi Beluco. Quem assina o styling é Marcio Vicentini e a equipe de make e hair será liderada por Max Weber. A produção executiva fica por conta de Stephanie Kopenhagen.

Ganha destaque no desfile a linha jeans em parceria com a Jeanseria, linha especial festa #ThelureporZetha e, para completar, sapatos #thelureporVicenza, com botas e sandálias desejo em veludo e outros materiais. A GrandVision by Fototica entra com a curadoria de óculos para os looks do desfile, que traduzem o mood Amazona Rocker da estação.

Pelo segundo ano consecutivo, a Troca de Luxo se une à Thelure, de Stella Jacintho, para compor os looks de desfile da nova coleção com peças atemporais em acessórios. Nesta edição, serão desfiladas bolsas e cintos que compõem perfeitamente com os looks da coleção.

Thelure Responsabilidade Social

Quem estiver presente no evento poderá comprar camisetas da Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade -, que promove a recuperação de moradores de rua, pelo valor de R$ 60. Com a mensagem “I believe in good people”, as peças também serão usadas por todas as modelos no backstage do evento e desfiladas em três looks.

Thelure inverno 2017
Villa Jockey – Jockey Club de São Paulo
Aav. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo
+www.thelure.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter