Publicidade
Thelure apresenta seu inverno 2018 com participação especial da Honda Motors || Créditos: Divulgação

Luz, câmera, close! Anote na agenda, glamurette: a Thelure, multimarcas de Stella Jacintho, arma neste domingo, o desfile #thelureSHEwinter18, que rola no TETTO Lounge, em Pinheiros. Já tradicional no calendário paulistano, o evento conta, este ano, com a participação especial da Honda Motors, que apresentará sua nova motocicleta SH150DLX criada para um público sofisticado e antenado. A novidade chegar na cor preta perolizada e com partes em tons de rose metálico.

Cada vez mais engajada no universo feminino, a fabricante também estará presente na passarela com a coleção especial Honda by Thelure. Na seleção, peças para o inverno com estampa exclusiva serão desfiladas por nomes como Renata Kuerten, Carol Magalhães, Vivi Orth, Carol Francischini, Anne Schoenberger e Kelly Gisch.

O tema da temporada é Mulher Plena, em que todas as mulheres não só buscam e encontram seu espaço, mas, principalmente, possuem liberdade para fazer as próprias escolhas. O desfile conta com marcas como Alaphia, Charth, Coletivo Lírico, Daianne Bohn, Darling, Joupi, Luiva, Olga Brasil, Rive e Tatiana Dumenti. Os sapatos, que estarão nos pés de todas as modelos, e as bolsas são assinados pela Corello. Nas joias, a coleção Troca de Luxo by Stella Jacintho  destaca-se com seus piercings e a MOSQ entra com seus lindos mosquetões.

A produção executiva fica por conta de Stephanie Kopenhagen e quem assina o styling é Márcio Vicentini e Lolo Ascar. Toda a beauty será realizada por Allan Johnnes, aka Studio Lorena, de Make up forever para Sephora, com remoção de make-up pela Yourself Cosmetics.

Pelo terceiro ano consecutivo, a ARCAH – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, que promove a recuperação de moradores de rua, participa do desfile e realiza vendas de produtos com valor revertido à instituição.

Para fechar o dia, a Honda Motors comanda, ainda, uma sunset party que acontece logo após o fashion show. Nas pick-ups, o projeto ELLA Beats, com as dj’s Pietra Bertolazzi – que também assina a trilha sonora do desfile – e Vivi Orth, além de Sahra Stenzel e Daianne Bohn.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter