Publicidade
157719996
Vista panorâmica de St. Barth || Créditos: iStock

Conhecida por sua vasta opções de hospedagens sofisticadas e excelência de serviço – no total são 1,6 mil quartos entre as villas e hotéis -, St. Barth acaba de ganhar mais duas opções hoteleiras: o Le Barthélemy, e o Villa Marie Saint-Barth. Abaixo, Glamurama destaca o melhor de cada um delas para ajudar na escolha das próximas férias. Voilà!

Le Barthélemy Hotel & Spa

hotel-cine
Le Barthélemy Hotel & Spa || Créditos: Divulgação

Situado na baía de Grand Cul de Sac, o hotel é membro da Small Luxury Hotels Of The World e faz a linha chique com zero afetação. Com uma vista “uau” à beira-mar, o empreendimento conta com 46 quartos e suítes, todos com décor assinado pela renomada designer de interiores francesa Sybille de Margerie, com direito a amenities Hermès. A cozinha fica a cargo do chef francês Guy Martin, três estrelas Michelin. Na disputa pelos melhores pontos do hotel para relaxar estão a piscina de borda infinita com vista para o mar e o SPA, com produtinhos La Mer, tá? O valor da diária sai a partir de R$ 2.200. +www.lebarthelemyhotel.com

*O empreendimento será inaugurado no dia 1 de outubro.

Villa Marie Saint-Barth

decor-cine
Villa Marie Saint-Barth || Créditos: Divulgação

Localizado em frente à praia Flamands e rodeado por um jardim tropical, o hotel é o primeiro da rede francesa Maisons & Hotels Sibuet a ser construído fora da Europa. Possui 22 bangalôs e três vilas em estilo colonial – elas contam com piscina privativa e cozinha com chef à disposição. Na decoração, elementos caribenhos com um toque francês dão vida a um décor tropical clean. A gastronomia fica por conta do restaurante François Plantation, com menu leve que inclui lagostas, vegetais grelhados e saladas. O hotel abriga uma unidade do Spa Pure Altitude, marca registrada da Maisons & Hotels Sibuet.

*O empreendimento será inaugurado em dezembro deste ano.

cadeiras-tamanho
Villa Marie Saint-Barth || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter