Priscila Darolt mostra boa coleção de minivestidos

Com um casting poderoso – desfilaram Bruna Tenório, Flavia Oliveira, Daiane Conterato, Ana Claudia Michels e Aline Weber, entre outras – a estilista Priscilla Darolt apresentou um desfile enxuto, com cerca de 15 looks, apenas o necessário para mostrar sua série de minivestidos de camurça com uma combinação esperta de cores e um jogo entre fosco e brilhante.

Ela volta a olhar para o Art Déco, ponto de partida para muitas de suas coleções, e inclui um trabalho de texturas que enriquece as peças. Priscilla fez, com as próprias mãos, os acabamentos em relevo, equilibrando assim o que sempre foi uma de suas principais características: a mistura do trabalho artesanal com uma imagem de design contemporâneo.

Priscilla também é uma das estilistas da Animale, o que lhe proporciona estrutura para manter sua marca própria. Com esta coleção, ela mostra que sabeseparar bem seu processo criativo, mais focado no design, do trabalho mais comercial que desenvolve na Animale.

Os vestidos têm silhueta enxuta e estruturada e um bom jogo de recortes geométricos, que revelam partes do corpo, trazendo uma bem-vinda (e dosada) dose de sensualidade às peças. Sabe aquela história que diz que mostrar menos às vezes funciona melhor do que mostrar mais?

Por Camila Yahn

Sair da versão mobile