Publicidade

No Shaya: Cacá de Souza e Eliana Tranchesi
Foi pra lá de animado o jantar que Cacá de Souza recebeu em comemoração ao lançamento da nova coleção de suas jóias, que rolou na Daslu, na tarde dessa quinta-feira. Na mesa do restaurante japonês Shaya, só gente bem próxima ao relações-públicas – que trabalhou com Valentino por muitos anos -, como Eliana Tranchesi, Monica Mendes, Patrizia Ramalho e Fernanda Abdalla.


* De novidades, muitas! Cacá está de volta a São Paulo, cidade onde nasceu e que foi trocada por Roma, Milão, Nova York e Rio de Janeiro. Não volta para morar, mas pretende passar muito mais tempo na cidade por conta de seus business. O relações-públicas está super envolvido com o Rio Summer Fashion, evento de moda comandado por Nizan Guanaes. Uma de suas funções? Trazer muita gente bacana lá de fora para conferir a moda brasileira no final de novembro.


* Nesta sexta-feira, Cacá parte para Nova Friburgo, no interior do Rio, onde tem um sítio delicioso, com verde por todos os cantos. Por lá, o plano é muito relax, friozinho e lareira. Depois, segue para Paris, para trabalhar – e badalar – mais um pouco.


* Veja as fotos do jantar clicando aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter