Publicidade
O Aigai SPA, em São Paulo || Créditos: Divulgação
O Aigai SPA, em São Paulo || Créditos: Divulgação
O Aigai SPA, em São Paulo || Créditos: Divulgação

Idealizado para se tornar um refúgio em meio à loucura do dia a dia, o Aigai Spa proporciona aos seus frequentadores uma sensação de bem-estar, relaxamento e equilíbrio entre corpo e mente. No andar superior do Aigai está o My SPA, um espaço com um diferencial: área exclusiva e privativa, que conta com uma sala para massagens em dupla e terapias personalizadas.

Além disso, o local conta ainda com piscina climatizada, espaço para o Horizontal Shower – banho deitado no qual a pressão e a temperatura de vários jatos d’água são regulados para um relaxamento intenso -, e para o Vertical Shower -banho com dispositivos que combinam pontos de saída de água sobre a cabeça, ombros e coluna.

Outro ambiente que merece notoriedade no My SPA é o Hammam, ritual ancestral mouro em que o cliente passa alguns minutos em um ambiente aquecido a vapor d’água e, depois, segue para uma sala quente e úmida, na qual deita em um espaçoso bloco de pedra para passar por uma esfoliação corporal realizada por uma massoterapeuta. O ritual é finalizado com um tradicional banho de mangueira. Zen!

Para saber mais sobre o Aigai SPA, acesse o site e as redes sociais: Facebook e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter