Publicidade
Spa de La Mer oferece experiência completa de bem-estar deluxe e personalizada || Créditos: Divulgação

A correria e o estresse do dia a dia são algumas das maiores causas de dores por todo o corpo. Para relaxar e acabar co as tensões nossa dica é dar uma passadinha estratégica pelo Spa de La Mer, que fica dentro da loja da La Mer no Shopping Iguatemi São Paulo, no Jardim Paulistano, que conta com tratamentos exclusivos e luxuosos para revitalizar olhos, face e corpo.

Aqui as dicas espertas do Glamurama:

CUSTOM FACIAL
Tempo:  45min  ou 90min
Área: Pescoço rosto e olhos
Como funciona: tratamento cosmético  desenvolvido para atender as necessidades únicas de sua pele. Pode ser direcionado para regeneração, lifting, hidratação e calmante.

PURIFYNING
Tempo: 45 min
Como funciona: tratamento detox. Limpa profundamente, ajuda a contrair os poros, equilibra e torna a pele mais macia e suave.

EYE TREATMENT
Tempo: 30min
Como funciona: tratamento com técnicas exclusivas, energiza, promove o lifting, ilumina, descongestiona, relaxa e refresca a área dos olhos.

BODY TREATMENT
Tempo: 60 min
Como funciona: Luxuoso tratamento corporal que envolve técnicas que estimulam a circulação, equilíbrio de energia e relaxamento.

MIRACLE BROTH FACIAL
Tempo: 90 min
Como funciona: tratamento único que mescla técnicas que utilizam a infusão do mais puro Miracle Broth (caldo milagroso feito com biofermentação de algas, vitaminas e minerais). Este ingrediente é base de toda linha La Mer, proporciona uma carga de energia, trabalhando os cinco aspectos do rejuvenescimento facial: hidratação, regeneração, viço, acalma e lifta a pele.

Spa de La Mer
Onde: Shopping Iguatemi | Av. Faria Lima 2232 – Piso Boulevard
Tel: (11) 3031-6421
www.lamer.com.br
lamer-iguatemi@cremedelamer.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter