Publicidade

A coluna "Page Six", do jornal “New York Post”, afirma nesta quinta-feira que a internação de Demi Moore em um centro de reabilitação é resultado do comportamento "adolescente" de Ashton Kutcher, de quem a atriz se separou recentemente. De acordo com uma fonte da coluna, Demi está "fisicamente abalada".

* Segundo amigos dos dois, Ashton flerta com outras mulheres, mas liga para Demi quando se sente sozinho. A coluna frisa que Demi entrou em colapso na segunda-feira à noite, um dia depois da passagem de Ashton pela SPFW e festa organizada pela Colcci, no club The Society, na qual ficou até as 2 da manhã. 

* Internada, Demi recebeu a visita da filha, Rumer Willis, na terça-feira de manhã. De acordo com amigos próximos, Kutcher tem agido de forma infantil, o que estaria deixando a atriz "exausta e humilhada". A assessoria de imprensa de Demi soltou apenas um curto comunicado. "Demi escolheu a ajuda de assistência profissional para tratar a exaustão dela e cuidar melhor de sua saúde em geral". Que situação…

Demi Moore: internada por causa de Ashton Kutcher!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter