Publicidade
Sophie Charlotte: mocinha, eu?

Geralmente, quando a protagonista da novela é disputada por dois pretendentes, um deles é o mocinho e o outro, vilão. Em “Sangue Bom” é diferente. Amora [Sophie Charlotte], a personagem central da trama, não é nenhuma mocinha, e sempre mostra suas falhas de caráter. Para completar, tem dois rapazes igualmente bonitos e “do bem” para ela escolher. Como decidir, então? A atriz conversou com a gente sobre o dilema.

* “Torço pelo Bento [Marco Pigossi], que é um amor que a redime. Ele é quase um espelho, mostra o quanto ela está perdida, botando foco nas coisas menos importantes. Mas não é um amor fácil, e sim aquele que te coloca o tempo todo em questão”, disse a atriz, explicando que Maurício [Jayme Matarazzo] é um pouco mais parecido com Amora e combina melhor com o universo de fama e dinheiro no qual ela vive.

* Sobre o temperamento da personagem que interpreta… “Às vezes ela está certa, às vezes errada. É que a Amora segue uma lógica própria, tem uma verdade só dela.” Ah, Sophie também falou sobre o jeitão enérgico do diretor da novela, Dennis Carvalho, conhecido pelas superbroncas que dá no elenco. “Tento estar o mais preparada possível, e estamos acostumados com ele. Temos nossas piadas internas também, pra não perder a leveza.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter