Publicidade
Sophie Charlotte e o pai, Mário Silva / Crédito: Instagram

Sophie Charlotte usou o Instagram para anunciar a morte do pai, Mário Silva, aos 62 anos, na manhã desta quarta-feira. A atriz escreveu um texto emocionante e postou uma foto do dia de seu casamento com Daniel de Oliveira, em dezembro de 2015, onde aparece de braços dados com o cabeleireiro profissional. Mário, aliás, foi responsável pelo penteado e maquiagem de Sophie na ocasião especial, e por várias caracterizações da filha em novelas, filmes e séries.

“É com imenso pesar, o coração dilacerado, que comunico o falecimento do meu papai, Mário Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo e agradeço demais por tanto! Meu papai… ‘O Sol da Praia’, como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós”, escreveu Sophie.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada. Nas redes sociais, Sophie recebeu apoio de fãs e amigos. “Nossa Sophie, sem ar aqui, receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e à sua família”, disse Camila Pitanga. “Sinto muito, muito mesmo! Que Deus conforte seu coração e de toda sua família! Vou rezar por vocês”, escreveu Mariana Rios. “O sorriso lindo e carinhoso toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria. Que notícia triste! Sinto muito!”, comentou Letícia Sabatella. Confira o post:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter