Publicidade
Créditos: Andrea Dematte

Sophia Abrahão estreia show intimista com músicas inéditas em São Paulo na noite desta quarta-feira, no Teatro Itália. Com apenas 26 anos e mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, Sophia está bombando. É uma das apostas da Rede Globo – acaba de ganhar lugar fixo na bancada do “Vídeo Show” -, foi indicada ao Grammy Latino de 2017 como “Artista Revelação” e seu último lançamento, “Rebola”, chegou ao primeiro lugar dos mais vendidos do Itunes – ultrapassando hits de Ed Sheeran, Dua Lipa e Shawn Mendes. Essa notoriedade foi registrada pela “Forbes Brasil”, que a colocou como influenciadora na categoria televisão, cinema e teatro.

E seu talento vai além: a maior referência de Sophia para o show desta quarta-feira será Bruno Mars. “Incorporei algumas coisas [dele], como a coreografia com a banda em determinados momentos”, contou ela.

O show, que estreou no Rio de Janeiro e passará por outras cidades do Brasil, também terá em seu repertório mais duas músicas inéditas: “Corre” e “Bom Demais”, além de sucessos recém-lançados como “O Bom É que Passa”, entre outros. Abaixo, o papo reto que tivemos com ela!

Glamurama: Como tem sido sua experiência nos palcos ultimamente?
Sophia Abrahão: “São sempre ótimas, uma troca incrível que acontece com os fãs! É claro que sempre dá um friozinho na barriga antes de subir no palco, o que é natural em qualquer apresentação. Tenho o mesmo sentimento antes de entrar ao vivo no ‘Vídeo Show’ (risos). Mas durante a apresentação, é uma sinergia sem igual com a plateia, pois todos estamos conectados naquele momento. É uma sensação que não se compara a nada do que já vivi antes. Nesse novo show, é tudo sobre isso. Quero mostrar para os fãs o quanto evoluímos juntos, o quanto a minha evolução como pessoa – e que afeta diretamente na carreira profissional – foi grande e que eles fazem parte disso também.”

Glamurama: O que podemos esperar do show desta quarta-feira?
Sophia Abrahão: “Montar esse show foi bem interessante, reuni diversos momentos da vida em uma apresentação de algumas horas. Dividi o show em três blocos, vou iniciar com músicas divertidas, depois sigo para um bloco mais calmo com músicas mais românticas e termino com animação novamente. Vou cantar algumas músicas de artistas que gosto bastante também, como Dua Lipa e Bruno Mars. Me inspirei nas apresentações do Bruno Mars, claro que adaptando para meu estilo e minha realidade, mas gostei muito da troca que ele tem com todos da banda e o público. Incorporei algumas coisas que vi nos shows dele, como a coreografia com a banda em determinados momentos.”

Glamurama: Pode nos adiantar alguma novidade para 2018?
Sophia Abrahão: “Acredito que a maior de todas é a minha permanência fixa na bancada do “Vídeo Show”. Estou mega feliz! Foi uma decisão bem orgânica, devido ao meu desempenho desde o começo do ano no revezamento que fazia com o Otaviano Costa e Joaquim Lopes. Amo apresentar e ter essa oportunidade em continuar, agora ao lado do Ota, é muito importante para mim. Além disso, pretendo continuar com a minha música em 2018. Quero seguir com os shows pelo Brasil, pois os fãs fora do eixo Rio-São Paulo cobram bastante. Ainda vou lançar o clipe do single ‘Rebola’, que fiz em parceria com o produtor Boss In Drama, também. Vai ser um ano bem musical, espero. Sempre planejo bastante as decisões sobre a minha carreira, mas preciso entender como será a dinâmica de 2018.”

Glamurama: Você pretende voltar a fazer novela?
Sophia Abrahão: “Eu amo atuar, é algo que sempre fez parte de mim, mas no momento estou focada na carreira como apresentadora. O ‘Vídeo Show’ tem sido um aprendizado constante e um desafio diário, tenho estudado muito desde que comecei o revezamento com o Joca e o Ota no início do ano e estou colhendo os frutos disso agora. É ótimo ter esse reconhecimento positivo dos produtores e diretores do programa. Acredito que as novelas voltarão em seu tempo, hoje possuo um pouco mais de liberdade para escolher os projetos em que quero estar.”

Glamurama: E já sabe o que vai fazer no Réveillon?
Sophia Abrahão: “Ainda não tenho nada certo para a virada do ano, mas com certeza passarei com meus amigos e a minha família. Sou muito caseira na maior parte do tempo, o Sérgio (Malheiros, namorado de Sophia) também. Provavelmente fecharei esses detalhes em cima da hora (risos), como sempre. É mais provável que eu passe no Rio de Janeiro mesmo. Mas o importante é estar com quem amamos!” (por Julia Moura)

Show Sophia Abrahão em SP 
Nesta quarta-feira (20)
Local: Teatro Itália. Av. Ipiranga, 344 – República, São Paulo – SP
Horário: 21h
Ingressos: Inteira – R$80, Meia – R$40 à venda aqui. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter