Publicidade

Em papo sobre a curiosidade que a vida dos outros desperta nas pessoas, Joyce Pascowitch e Sonia Abrão falaram de bastidores, famosos e carreira. A jornalista, escritora, radialista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, que acaba de renovar seu contrato com a REDETV! até 2025, abriu o jogo sobre sua trajetória, vida amorosa, saúde mental, além de comentar suas passagens pelo Silvio Santos, Chacrinha, Hebe Camargo, Raul Gil, entre outros. Aos highlights da conversa!

VIDA DOS OUTROS
“Somos espelhos um do outro, a gente sempre se procura no outro, e isso inclusive, quando se trata do mundo dos famosos, das celebridades, as pessoas acham que essas pessoas, profissionais que alcançam a fama, possuem um passaporte para o paraíso. Então, imaginam como será a vida daqueles que gostariam de ser. Eles têm fama, amor, beleza, dinheiro, poder, parece que tudo é perfeito. Então, tentam beber desta fonte, se identificar, sonham em ocupar a mesma posição um dia.”

EXPOSIÇÃO
“As pessoas querem saber é da intimidade. Você vê como as pessoas estão se expondo mais, uma coisa que era mais do recato de cada um, aquela história da minha vida particular e privada, talvez muito alimentada pelas redes sociais também, é uma exposição total. As pessoas falam que fazem sexo quatro vezes por semana, que já se separaram umas 30 vezes, o que gosta na cama e o que não gosta. É uma loucura! Eles [famosos] abriram a porta do quarto de todas as maneiras. Isso chama muita atenção! Para mim, que já venho fazendo isso há algum tempo, vejo uma mudança de comportamento. É impressionante! As pessoas fingem que se preservam, mas isso não acontece”.

CHACRINHA
“Ele entrou na minha vida quando eu fazia copydesk da coluna dele no Notícias Populares. A cada semana, ou a cada 15 dias, ele vinha para São Paulo. Quando ele chegava era aquela festa! […] Fomos ficando amigos, ele acabou virando meu guru. Ele falou para mim: ‘Você é uma otária, você não sabe ganhar dinheiro, olha como o Nelson Rubens está rico e você sem ganhar dinheiro’. Ele me levou para o programa e assim eu passei a ser parte. Era uma aula de comunicação”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter