Publicidade
IZA || Créditos: Gabriel Sampaio
IZA || Créditos: Gabriel Sampaio

A cantora IZA anda com a agenda mais cheia do que nunca. Só nos últimos dias foram três shows em São Paulo, lançamento do clipe da música “Eu Sou O Carnaval” em parceira com Moraes Moreira e algumas reuniões, que incluem a pré-produção do Festival Teen que acontece março, quando a artista volta a se apresentar em São Paulo, no Áudio.

Carioca e considerada uma das maiores revelações da música pop brasileira – se apresentou no Rock in Rio com o cantor americano CeeLo Green -, IZA revelou para Glamurama com quais artistas sonha em fazer parcerias, sobre seu novo álbum, o “Dona de Mim”, e outras curiosidades. Vem!

Feat. dos sonhos

Já que é pra sonhar, IZA vai alto. “Entre as cantoras nacionais seria a Ivete, ela é incrível, rainha. Entre as internacionais são tantas, mas já que é pra sonhar, viajar, eu gostaria de cantar com a Rihanna”.

https://www.instagram.com/p/Bdz1jPHnPI5/?taken-by=iza

Dona de Mim

A cantora que saiu do YouTube para o estrelato contou que seu primeiro álbum não terá apenas som pesadão: “Teremos músicas no estilo ‘Pesadão’, mas também teremos faixas que seguem por caminhos completamente diferentes. O interessante do álbum é que conseguimos mesclar muitas coisas, várias emoções e referências, como soul, blues, percussão brasileira, rap com pop, ragga, uma boa mistura que deixou o álbum bem legal”.

Pesadão

O hit “Pesadão” foi sua segunda música de trabalho, a primeira, “Te Pegar”, foi lançada no início de 2017… “Houve um grande espaço entre os dois trabalhos e nesse tempo muita coisa aconteceu. Então eu acho que ‘Pesadão’ veio depois de um período de autoconhecimento, de pesquisa, de evolução e de muito trabalho. Uma música que vem muito madura, de que tenho muito orgulho e que mostra bem como será o meu álbum, bem a minha cara”.

Inspirações

IZA sempre faz questão de contar que é muito fã de todas as cantoras pop. “Gosto de todas Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Kate Perry… Quando criança eu também ouvia muito Diana Ross e Donna Summer por influência do meu pai, que gostava muito desse estilo, por isso que eu acho que o soul e o r&b estiveram sempre tão presentes na minha vida e ajudaram a construir o que eu faço hoje”.

Teen

A diva também falou sobre o seu gigantesco grupo de fãs adolescentes, público do Festival Teen. “Os adolescentes são um público muito especial para mim. Estão sempre muito presentes nas minhas redes sociais, nos meus shows e cantar em um evento feito especialmente para eles vai ser demais. Estou preparando um show com muita energia e com músicas que eu amo. Além das minhas, covers de Rihanna e Beyonce não vão faltar”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter