Publicidade
Priscila Fantin e o filho, Romeo || Créditos: Reprodução/ Instagram
Priscila Fantin e o filho, Romeo || Créditos: Reprodução/ Instagram

A última novela de Priscila Fantin foi “Eta Mundo Bom”, em 2016. Antes disso, tirando algumas participações, foi “Tempos Modernos”, de 2010. É que em 2011 nasceu seu filho, Romeo. E a atriz, que já estava mesmo buscando levar a carreira de forma mais tranquila, passou a ter outra prioridade: se dedicar ao máximo ao menino, hoje com 6 anos. Não pensa em dar um irmão para ele? “Não sei. Sempre disse que não planejava isso, mas sinto que ainda vou ter outro filho”.

Em junho, Priscila confirmou o fim do relacionamento com Renan Abreu, pai de Romeo. “Continuo solteira”. Voltando às novelas, alguma em vista? “Não tenho novela em vista. Tem uma série que acabei de filmar para a Fox Premium, mas só vai ao ar em fevereiro”. Conta mais? “Chama ‘Rio Heroes’, sobre um campeonato de luta com esse nome, que aconteceu em 2007. É a história do Jorge Pereira, que fez esse campeonato acontecer, e faço uma lutadora”.

São cinco capítulos, protagonizados por Murilo Rosa. O “Rio Heroes” era disputado… em um estúdio de São Paulo. E transmitido via internet.  O vale-tudo teve resistência da mídia especializada, mas o valor da bolsa dos atletas era alto.

Priscila vai aparecer bem “sarada” na TV. “Quando eu comecei, com 16 anos, era adolescente ainda, então meu corpo estava passando por muitas mudanças. E ele só ficou regular, sem oscilar tanto, depois da gravidez. É que com a gestação acontece uma renovação celular que fez com que corpo e cabeça ficassem tranquilos. Se você se preocupa muito com essas coisas, a neura atrapalha. Se deixa fluir, fica tudo muito bem. Não tenho muitas preocupações estéticas, e sim de bem estar físico, para poder correr atrás do meu filho, carregar móvel…”

Vem ver aqui embaixo a preparação da atriz para viver a lutadora!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter