Publicidade
Dasha Zhukova e Stavros Niarchos III || Créditos: Getty Images
Dasha Zhukova e Stavros Niarchos III || Créditos: Getty Images

Solteira desde agosto, quando terminou um casamento de dez anos com o bilionário russo Roman Abramovich, Dasha Zhukova parece ter encontrado um novo amor. Nas últimas semanas, a ex-modelo e atual editora-chefe da revista cult “Garage Magazine” foi vista em diferentes ocasiões na companhia de Stavros Niarchos III, o herdeiro do lendário armador grego de mesmo nome, que ganhou fama no início dos anos 2000 por ter namorado Paris Hilton.

Na última semana, Dasha e Stavros até foram juntos a um jantar promovido no Metropolitan Museum de Nova York (ela integra o conselho da instituição), e antes disso também deram pinta em um evento da Art Basel de Miami promovido por Diana Widmaier Picasso, neta de Pablo Picasso. Isso sem falar que os dois praticamente assumiram as funções de anfitriões em uma festinha recente organizada pela “Garage Magazine” em homenagem a Jeff Koons.

Em Nova York, o comentário é que eles se tornaram amigos logo que Dasha se separou e de lá pra cá acabaram se apaixonando. Stavros estaria apenas aguardando a oficialização do divórcio dela e de Abramovich para apresentá-la à família, uma das mais tradicionais e exigentes da Grécia. Aliás, sabe-se que os Niarchos não eram muito fãs da ex dele, a modelo Jessica Hart, com quem o bonitão viveu um romance de mais de sete anos que chegou ao fim em janeiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter