Publicidade

Hugh Hefner, o magnata da "Playboy" norte-americana, está no meio de uma confusão que, por incrível que pareça, não envolve a fama de solteirão inveterado e as famosas coelhinhas dele. Glamurama explica: cerca de 80 convidados de uma festa que ele deu, na famosa Mansão Playboy, na Califórnia, apresentaram os sintomas de um tipo grave de pneumonia, que causa febre, infecção respiratória, dores de cabeça violentas e pode até matar.
* Segundo a coluna "Page Six", do jornal "New York Post", as autoridades sanitárias ainda estão investigando as vítimas e estudam a possibilidade de a doença ter sido transmitida por uma bactéria disseminada pelos aparelhos condicionadores de ar. Todas as vítimas afirmaram ter apresentado os sintomas 24 horas depois da festa de Hefner.
* Um porta-voz do magnata afirma que, por enquanto, não há como comprovar que as pessoas ficaram doentes na festa: "Ninguém do staff da ‘Playboy’ ficou doente, nem mesmo o DJ, que ficou o tempo todo na festa. Fomos procurados pelas autoridades e estamos cooperando com a investigação". Vale lembrar que as festas que Hugh costuma dar já entraram para a história dos Estados Unidos e são tema recorrente das revistas de fofoca por lá. Que coisa, não?

Hugh Hefner e suas coelhinhas: festas do magnata sempre dão o que falar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter