Publicidade

Na segunda edição, o projeto Moda Reciclada idealizado pelo MorumbiShopping acaba de anunciar a participação do estilista Alexandre Herchcovitch e da ONG Florescer, de Paraisópolis, que, juntos, transformarão roupas usadas e doadas para a ação em 200 looks que, ao fim do projeto, estarão à venda numa pop up store no Atrium do shopping.

* As doações de roupas acontecem até o dia 1º de setembro e balcões de recebimento estão instalados no piso térreo do MorumbiShopping para a primeira fase do projeto. A ideia é aproveitar a época de troca de coleção e lembrar a todos que, ao comprar uma roupa nova, uma antiga pode ser doada. Já dos dias 22 a 31 de agosto, será montado um ateliê de vidro no Atrium do MorumbiShopping, em que serão elaborados os 200 looks da campanha pelas costureiras da ONG Florescer, tudo sob o olhar e a expertise de Herchcovitch.

* E a última etapa do Projeto Moda Reciclada acontece de 2 a 19 de setembro, período em que os looks estarão à venda na pop up store. Os valores vão de R$ 35 a R$ 95 e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos looks será revertido para a ONG Florescer. Vê se não vai ficar de fora, hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter