Publicidade
473097076
473097076
473097076
Créditos: iStock

Para nossa alegria, o Sol se mudou para o signo de Leão no dia 22 de julho, às 6h31, o que nos enche da vontade de viver. Lá já estavam Mercúrio e Vênus, o mensageiro e a bela benéfica, confirmando que começa agora a fase mais expressiva e generosa do ano, momento em que o astral se eleva, o coração esquenta, os afetos emergem e a natureza se mostra de forma abundante. Nesse início da semana, há muita energia e animação no ar, fruto da Lua em Áries e em ótimas relações com Sol, Vênus, Saturno, Mercúrio e Urano, respectivamente, o que sugere que qualquer afeto, expressão, informação, propagação de notícias, lançamento de livro, vernissage ou cursos podem ser muito profícuas, obter vida longa e resultados concretos. As iniciativas econômicas e profissionais tendem a se estabilizar no tempo e, de quebra, ainda teremos direito a novidades e surpresas. É só cutucar, investir, se abrir e aguardar!

A seguir, Lua entra na fase minguante que será no dia 26, às 20h01 em Touro, momento em que deveremos fazer colheitas concretas, polpudas e estáveis, consequência do generoso ciclo que estamos vivendo e que deve terminar com a sensação de que a vida caminhou para melhor. A partir da minguante, recomenda-se finalizar as atividades que estiverem em curso da melhor maneira que pudermos, analisar os resultados, avaliar as possibilidades futuras e fazer os devidos e necessários planos para o próximo ciclo.

O único senão é a tensão entre Marte e Mercúrio, que percorre toda a semana e pede cautela com a agressividade na comunicação. No mais, no que depender do céu e dos astros, só temos a agradecer. E como a gente só atrai aquilo que exala, mudando a atitude, mudam-se as situações e também o que se trai. É experimentar pra crer!

(Por Ciça Bueno)

ÁRIES – com a Lua em seu signo no inicio de semana, você estará animadérrimo pra levar a cabo as transformações que vem processando em sua vida. Sorte com novidades à vista.

TOURO – minguante em seu signo facilita as colheitas do período e avida que o foco agora devem ser os temas domésticos, familiares e íntimos. Parceiros continuam muito receptivos.

GÊMEOS – nesse início de semana você estará muito criativo e comunicativo, devendo aproveitar a boa fase pra propagar suas ideias e envolver seus parceiros definitivamente.

CÂNCER – seu regente promete momentos muito energéticos a partir de segunda-feira. Mas será preciso pegar firme pra fazer as ótimas colheitas profissionais enviadas pra você. Nada de preguiça!

LEÃO – com seu regente domiciliado, não há mais nada faltando. É só desfrutar da alegria de viver e expressar sua natureza com toda plenitude. Minguante ilumina profissional: colheitas.

VIRGEM – a partir de segunda, prepare-se para resolver lindamente temas que parecem críticos definitivamente. Aceite que a providência divina que terá papel importante e não racionalize.

LIBRA – sua regente Vênus, bem associada à Lua, promete que nesta semana poderá concluir todas as atividades em grupo e em parceria; e ainda renovar contratos futuros. Aposte!

ESCORPIÃO – aproveite os últimos dias de seu regente Marte em seu signo e arremate todas as transformações pelas quais passou ultimamente. Minguante mostra o valor das parcerias.

SAGITÁRIO – Sol e Lua se associam a Saturno em seu signo, sugerindo que invista tanto nas atividades físicas, concretas e materiais, como nos afetos, garantindo vida longa pra tudo isso.

CAPRICÓRNIO – minguante vai trazer colheitas afetivas e criativas generosas, fruto do alto astral que tem vivenciado nos últimos tempos. Planos futuros em fase final de negociação.

AQUÁRIO – a partir de 2ª, invista ousadamente nas ideias que lhe vierem à cabeça e que devem se estabilizar no tempo. Profissional em suas ultimas oportunidades de estabilização.

PEIXES – a partir do início da semana invista convictamente nos seus ganhos, negociações e finanças, porque prometem boas novidades. Amores e criações em fase final de desabrochamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter