Publicidade
Sol em escorpião || Créditos: Getty Images/iStockphoto
Sol em escorpião || Créditos: Getty Images/iStockphoto

O Sol caminha em Escorpião, aliado ao benévolo Júpiter. Aos poucos vamos sentindo a energia de água penetrar em nossas vidas e nas atividades que estamos fazendo, através do astral mais solidário, mais empático, mais humano: é hora de aderir ao clima e de espalhar essa energia pelo ar.

A semana começa acentuando essa tendência, com a Lua em Peixes e em conjunção com Netuno, o próprio regente do signo, o planeta do amor incondicional, da empatia e da compaixão: teremos uma segunda-feira muito simpática e emplacaremos muitos gols. Esse é um dos momentos altos do ciclo de lunação, quando já começamos a ver a primeira expressão de nossas sementes e esforços aparecerem. Em breve virá a Lua Cheia.

Na 3ª-feira, é a vez da Lua, ainda em Peixes, se associar a Quiron, o curador e a Mercúrio, o mensageiro, espalhando entendimento, harmonia, atenção e cura. Na 4ª, a Lua entra em Áries e recebemos um impulso forte para agir, fazer o tempo render, aproveitar a alta da energia física e produtiva. Em oposição ao Marte, nosso satélite avisa que devemos ter cuidado pra não atropelar tudo e todos em nome da vontade.

O dia do feriado dos finados tende a ser um dia agitadíssimo, acelerado e desafiante: será pela correria de chegar a algum lugar? A tendência é que haja muito transito por todo lado e devemos ter cautela nas estradas, não passar dos limites, não gerar confusão, evitar acidentes.

No dia 3 de novembro, descanse e prepare-se pra Lua Cheia que será na madrugada do sábado dia 4, às 2h34, em Touro. Tente espera-la e comemore essa Lua tão feminina com sua cara-metade: o astral vai estar propício e muito romântico com Sol conjunto ao Júpiter de um lado, a Lua do outro, ambos unidos positivamente ao Netuno, o planeta da paixão e do romance. Muito bom! O final de semana vai ser glorioso!

Vênus em Libra vai aos poucos se afastando de Plutão, o poderoso e desconfiado planeta. Até o meio da semana, devemos voltar a ter mais confiança e leveza nas relações em geral. Bom, né? Boa semana pra todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – semana começa calma e se torna bem agitada com a Lua em seu signo: serão dias bem ativos, energéticos, produtivos. Lua Cheia aponta soluções positivas do ponto de vista financeiro e econômico. Comemore! E aproveite para fazer bons acordos com quem precisa.

TOURO – como o tema do mês são os relacionamentos, continue avançando na promoção do amor e do entendimento. No inicio da semana vai sentir o valor das parcerias. Mas será na Lua cheia em seu signo que elas realmente vão atingir o auge. Não deixe de comemorar a dois!

GÊMEOS – seu dia a dia está se tornando progressivamente mais tranquilo, positivo, agradável. E a Lua Cheia só vai provar o quanto. Até lá, sua semana será muito ativa e produtiva, com o futuro profissional acenando com maravilhosas oportunidades.

CÂNCER – sua regente inicia a semana em alta expressividade e vai mostrar como suas crenças e filosofia de vida estão sendo valorizadas. Mas cuide do meio da semana, bem tenso e intenso no profissional, mas bem produtivo. Na cheia comemore com os afetos, amores e amigos.

LEÃO – semana superpositiva, com seu regente Sol em companhia do mais benévolo dos planetas. Na Cheia, viverá a culminância de alguns objetivos pessoais e profissionais que serão atingidos: comemore em grande estilo, mas dentro de casa ou em família. Você merece!

VIRGEM – seu regente Mercúrio está em semana especial, associado ao curador Quiron por toda a semana. Na 3ª, em aliança com a Lua, verá seus afetos e parcerias sendo coroados. E na cheia seus projetos intelectuais e comerciais. É hora de comemorar mas também de agradecer.

LIBRA – se for do 1º decanato, cuide da sua agressividade e não cutuque o leão com vara curta. Na Lua Cheia, o sentimento que vai se expressar melhor e que deve ser comemorado é o da amizade. Use a intuição desse momento pra vislumbrar seu futuro e de suas parcerias.

ESCORPIÃO – Lua Cheia em seu signo oposto é uma benção! E será potencializada por Júpiter e Netuno, os benévolos do SS. Você tem muita sorte e deve comemorar esse momento em grande estilo e ter pelos céus e pelos bons momentos que está vivendo, muito agradecimento.

SAGITÁRIO – aparentemente tudo está normal. Mas você concorda que lá no fundo tem sentido uma alegria imensa, fruto de realizações que vem chegando aos poucos e pra ficar. Mantenha-se firme aos seus propósitos e o futuro vai provar que estava certo. Saúde em alta.

CAPRICÓRNIO – Vênus atravessa o profissional e, a partir de agora, volta a exalar efeitos positivos. 4ª e 5ª podem ser dias agitados e desafiantes no eixo casa/trabalho. Na Cheia, comemore o amor e a amizade da melhor forma possível. E agradeça pela sorte que tem.

AQUÁRIO – até você que não é meloso nem sentimental, há de convir que o céu vem derramando benesses e romantismo pro seu lado, esquentando seu lar e ampliando as oportunidades profissionais. Semana traz crescimento e alegrias no financeiro. Comemore!

PEIXES – semana começa com Lua em seu signo, unindo seus regentes de forma mui positiva: até parece magia. E é, porque só alguém sensível como você pode perceber a grandeza desse momento e agradecer aos céus como se deve. Na cheia, o futuro mostra toda a sua potencia.

Ciça Bueno
cel: 11 – 9.7165.5263 e-mail: cicabueno@uol.com.br
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter