Publicidade
Luana e Ofek: a sogra não faz gosto do romance // Reprodução Instagram

O namoro de Luana Piovani e Ofek Malka segue de vento em popa. Aliás, a atriz está em Israel no momento. Porém, nem tudo são flores. A sogra israelense de Luana não aprova a relação dela com o filho. Além do jogador de basquete ser 20 anos mais jovem, ela é divorciada e mãe de três. Luana já havia contado aos fãs que não costuma se hospedar na casa do namorado em Tel Aviv e explicou o motivo:  “Nem quero. Deus me livre. Mãe é bom, mas cada um tem a sua, né? Tô fora de mãe dos outros aff”.

Em resposta a outra seguidora, disparou: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não to nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”.

Luana assumiu namoro com Ofek em agosto do ano passado. Eles haviam se conhecido pouco antes, em Ibiza. Foi apresentada para a sogrinha em setembro, em uma de suas idas a Israel. “Ela é fofa demais, um amor. E elegantérrima”, comentou na ocasião. Será que a relação das duas azedou de lá para cá?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter