Publicidade
sofiajoe
O casal depois do tradicional jantar de ensaio e (à direita) o look Martha Medeiros usado na pool party || Créditos: Reprodução Instagram

Como Glamurama adiantou, Sofía Vergara e Joe Manganiello se casam neste domingo, no resort The Breakers Palm Beach, no sul da Flórida. O fim de semana de festividades começou cedo, já no sábado de manhã, quando o casal recebeu os convidados na piscina do hotel. O look de Sofía para a pool party foi matador: um biquíni branco com um vestido de renda renascença assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros – em entrevista a Joyce Pascowitch, no “Que Loucura é Essa?”, Martha entregou que ela vestiria Sofía. Manolo Vergara, o filho de Sofía de 23 anos, usou uma camiseta estampada com a hashtag do casmento: #Jofía. Ainda no sábado, mais à noite, foi a vez do jantar de ensaio, tradição nos Estados Unidos. Entre os convidados, a família colombiana de Sofía, muito animada, e um dos colegas da atriz de “Modern Family”, Jesse Tyler Ferguson.

A grande festa acontece neste domingo e são esperados mais de 400 convidados, entre eles Channing Tatum e Matt Bomer, colegas de Joe em “Magic Mike”, Reese Witherspoon, Julie Bowen e o resto do elenco de “Modern Family”. Segundo a “US Weekly”, o casal fez questão de que o casamento fosse “selfie-free” e baniu celulares durante a cerimônia e recepção. A revista também revelou que os cabeleireiros e maquiadores estarão disponíveis não só para Sofía, mas para todos os convidados que quiserem dar um up no visual. “Sofía quer que todo mundo esteja lindo”, disse uma fonte à publicação.

*

Em tempo: Sofia e Joe namoram há mais de um ano e moram juntos desde novembro de 2014. Esse é o segundo casamento da atriz e primeiro do ator. Os dois se conheceram em um jantar na Casa Branca, em 2014. Siga a seta para mais detalhes.

[galeria]3718951[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter