Publicidade
63148914
Sofia Coppola: fui! || Créditos: Getty Images
63148914
Sofia Coppola: fui! || Créditos: Getty Images

Sofia Coppola desistiu de dirigir a versão live-action de “A Pequena Sereia”. Segundo o site “The Hollywood Reporter”, a decisão foi tomada por causa de divergências criativas entre a diretora e os produtores do longa  – Universal Studio e Working Titles.

A adaptação com atores seria baseada na história de Ariel, uma jovem sereia que desiste da vida no mar depois de se apaixonar por um príncipe encantado da vida terrestre. O roteiro de Caroline Thompson seguiria a premissa da animação da Disney, e a seleção de elenco já estava acontecendo, com Coppola e os produtores Bevan e Fellner participando ativamente do processo.

A cineasta não tem nenhuma produção em vista para os próximos anos. Seu último projeto foi “Very Murray Christmas”, filme de Natal feito em parceria com Bill Murray, protagonista do maior sucesso de crítica de Sofia, “Encontros e Desencontros”. “A Very Murray Christmas” estreia em dezembro, na Netflix. Já o novo “A Pequena Sereia” precisará encontrar uma nova diretora… Quem será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter