vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt?
vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt? || Créditos: Getty Images

Sócio de Trump afirma ter vendido ‘casa de solteiro’ para Brad Pitt

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt?  ||  Créditos: Getty Images
Alessandro Proto vendeu ou não vendeu uma mansão para Brad Pitt? || Créditos: Getty Images

O investidor imobiliário italiano Alessandro Proto, sócio de Donald Trump em alguns negócios na Europa e supostamente o homem que serviu de inspiração para a criação do excêntrico personagem Christian Grey, de “50 Tons de Cinza”, anda dizendo pra quem quiser ouvir que vendeu uma mansão de US$ 4 milhões (R$ 14,4 milhões) no vilarejo de Andratx, em Mallorca, na Espanha, para Brad Pitt. Segundo Proto, o ator se apaixonou pela região após passar alguns dias por lá durante as filmagens de seu próximo longa, o thriller romântico “Allied,” que também conta com a atriz francesa Marion Cotillard, vista por Glamurama na última sexta-feira no aeroporto Barajas, em Madri.

Proto afirma ainda que o novo imóvel de Pitt é uma espécie de “bachelor pad”, ou “casa de solteiro”. A história gera dúvidas por vários motivos, sobretudo porque ninguém conseguiu confirmar a compra com os representantes de Pitt ainda, sem falar que Proto já disse no passado ter vendido um apartamento para Cristiano Ronaldo na Trump Tower, em Nova York, o que acabou sendo negado pelo jogador português.

Pesa contra Proto ainda o fato de que ele foi preso em Milão, em 2013, sob a acusação de crimes de manipulação do mercado e obstrução da justiça. A conferir. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar