Publicidade
Renee em seu apê na Quinta Avenida, em NY: reparou no Picasso refletido no espelho? || Créditos: Getty Images
Renee em seu apê na Quinta Avenida, em NY: reparou no Picasso refletido no espelho? || Créditos: Getty Images

Escândalo no high! Durante uma escapulida ao México para aproveitar o Dia de Martin Luther King, feriado celebrado em meados de janeiro nos Estados Unidos, a socialite americana Renee Rockefeller, famosérrima em Nova York, foi pega no flagra tentando sair de uma boutique de luxo que fica no resort Four Seasons da ilha de Punta Mita com itens pelos quais – veja só! – esqueceu de pagar.

Consta que Renee deu uma passadinha na tal loja e comprou um vestido de US$ 500 (R$ 2.123), que saldou com seu cartão de crédito e ficou por lá para conferir mais algumas joias. Pouco tempos depois, e assim como quem não quer nada, ela fez a Winona e colocou um par de brincos no bolso e seguiu para a saída de fininho, até ser barrada por um segurança que a confrontou com o óbvio: tudo havia sido registrado pelas câmeras do local.

Meio contrariada, Renee devolveu o par de brincos e voltou para o outro hotel de luxo onde estava hospedada em Punta Mita, o St. Regis. A história teria morrido aí, já que nenhuma queixa foi registrada contra ela, mas como o hotspot mexicano, apesar de lindo, é minúsculo, o “incidente” chegou aos ouvidos de quase todos que estavam lá em questão de horas, já que várias pessoas testemunharam o “quase furto”.

A estilista Tory Burch e a fashionista Jamie Tisch, que acompanharam Renee ao México a convite dela e do marido, o investidor Mark Rockefeller, quase caíram no chão quando souberam. Quem também soube do burburinho? O ator Chris O’Donnell e sua mulher, Glen Powell, a estilista Monique Lhuillier e a corretora de imóveis Tracy Tutor Maltas (estrela do reality “Million Dollar Listing Los Angeles”), todos guests no St. Regis Punta Mita.

Como o sobrenome indica, Renee é membro do clã Rockefeller, um dos mais ricos e poderosos da história, tanto que o sogro dela, o banqueiro Nelson Rockefeller (morto em 1979) foi vice-presidente dos EUA no governo de Gerald Ford (1974-1977). Moradores da Quinta Avenida de NY, ela e Mark têm em casa, entre outros objetos de valor, até uma pintura famosa de Picasso – “Les Demoiselles d’Avignon” – em pleno living room. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter