Publicidade
Tyler Dooley || Créditos: Reprodução
Tyler Dooley || Créditos: Reprodução

Nem todos os parentes americanos de Meghan Markle estão dispostos a soltar o verbo contra a ex-atriz na mídia em troca de seus 15 minutos de fama. Tome-se como exemplo Tyler Dooley, que é sobrinho dela: o rapaz de 26 anos estará no elenco de um novo reality show que a “MTV” americana prepara sobre pessoas próximas de “royals” do mundo inteiro, o “The Royal World”, e ultimamente tem classificado como “vergonhosa” a forma como alguns dos Markles falam sobre a agora duquesa de Sussex em público.

Dooley é filho de Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan, que já chegou a questionar o amor dela pelo príncipe Harry em carta endereçada à rainha Elizabeth II. “O problema é que a mídia continua dando espaço para que eles façam isso, para que fiquem espalhando o ódio, sabe?”, o reality star em potencial disse em um dos clipes promocionais da atração prevista para estrear no mês que vem. “Cansei de ver esse vexame que estão fazendo, é muito negativo”.

Já quando o assunto é a tia famosa, Dooley – que é dono de uma marca de maconha recreativa, a Royally Grown, e batizou um de seus produtos como “Markle’s Sparkle” (alo como “O Brilho dos Markles”) – não economiza nos elogios. “Eu sempre a admirei, desde quando era criancinha, e sempre vi nela um exemplo de pessoa. Ela sempre foi tão gentil e cheia de vida, não deveria sofrer tantos ataques de familiares que deveriam estar do seu lado”, ele falou em outro teaser. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter