Publicidade
Peralta no hospital e, à direita, Charles Harrison Streep, sobrinho de Meryl Streep (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Peralta no hospital e, à direita, Charles Harrison Streep, sobrinho de Meryl Streep (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Um vídeo chocante obtido pelo “New York Post”, e divulgado pelo jornal nesta terça-feira, mostra um sobrinho de Meryl Streep em uma briga de rua com outro homem. Nas imagens, Charles Harrison Streep, de 31 anos, é visto chegando às vias de fato com David Peralta, de 18, depois que ambos chegam a um estacionamento de East Hampton, no estado de Nova York.

Pelo que foi filmado por câmeras de segurança, aparentemente quem começou tudo foi Charles, que logo depois de desembarcar de seu carro, um Audi conversível, partiu pra cima de David e em determinado momento chegou a levantá-lo no ar e em seguida jogá-lo no chão com força.

Em um processo que está movendo contra o parente da estrela de Hollywood, o jovem acusa ele de ter lhe causado ferimentos severos na cabeça, internos e externos, e por isso pede na justiça uma indenização de US$ 80 mil (R$ 450,7 mil) para pagar os custos hospitalares que teve e ainda terá em razão do incidente, inclusive anos de fisioterapia.

Além disso, Peralta, que tem ascendência latina, afirma nos autos que foi vítima de xingamentos racistas feitos por David, cujo pai, David, é irmão da atriz mais indicada ao Oscar da história. Meryl, que raramente se envolve em polêmicas, ainda não se pronunciou sobre o caso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo da briga entre Charles e David:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter