Publicidade
Donald Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump || Créditos: Reprodução

Será lançado em 11 de agosto nos Estados Unidos, pela gigante editorial Simon & Schuster, um livro que promete se tornar um novo obstáculo para que Donald Trump conquiste mais quatro anos como presidente dos Estados Unidos em novembro. É que a obra em questão foi escrita pela sobrinha dele, Mary Trump, e é recheada com revelações bombásticas sobre a família do republicano.

Mary é filha do irmão mais velho de Trump, Fred Trump Jr., que morreu em 1981, aos 43 anos, por complicações do alcoolismo. Intitulado “Too Much And Never Enough” (algo como “Sempre Demais e Nunca o Suficiente”), o “tell all” chegará às livrarias dos EUA apenas algumas semanas antes da Convenção Anual do Partido Republicano, ocasião em que o atual morador da Casa Branca será oficialmente lançado como candidato à reeleição.

Mary, que obviamente nunca foi fã do tio, deverá abordar alguns dos episódios mais polêmicos da biografia de Trump em seu livro, sobretudo no que diz respeito às finanças dele, que até hoje nunca foram devidamente esclarecidas. Além disso, os supostos casos de racismo envolvendo o patriarca dos Trumps, Fred Trump, também serão tratados por ela, sempre sob o olhar de quem viu e ouviu mais do que deveria. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter