Publicidade
Victoria Beckham ao lado de Kate Moss no desfile da coleção masculina da Dior ostentando seu novo anel de noivado || Créditos: Getty Images

Parece que esse jogo virou, não é mesmo? Victoria e David Beckham enfrentaram uma onda de rumores sobre o fim do relacionamento, mas ao que tudo indica, não passaram de boatos. O casal comemora nesta quarta-feira o 19º aniversário de casamento e ao que parece, o craque já se antecipou – e arrasou – no presente à amada: um novo anel de “noivado”. A joia em questão foi exibida pela primeira vez pela estilista durante o desfile da coleção masculina de Spring/Summer 2019 da Dior, que rolou há pouco mais de uma semana, e se trata de um diamante amarelo estipulado em mais de 120 mil libras (R$ 616 mil).

Segundo tabloides britânicos, este é o 14º anel de noivado que ela ganhou de David. Sua poderosa coleção inclui anéis diversos e sempre poderosos com joias como como rubi, esmeralda, pedra-da-lua oval cercada de diamantes,  um diamante cor de rosa, amarelo, azul, assim como os mais tradicionais em formato de pera. Se o valor sentimental da coleção é inestimável, o de mercado, segundo o site de uma revista de moda britânica, gira em torno de 9 milhões de libras (R$ 46,2 milhões). Como dizia Marilyn Monroe,  “Diamonds Are A Girl’s Best Friend”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter