O show de Ivete Sangalo, que rolou neste domingo, debaixo do Elevador Lacerda e em frente ao Mercado Modelo, em Salvador, foi bastante especial. Talvez ainda mais que o show gravado no Madison Square Garden, em Nova York, que mostrou várias facetas da cantora e que vai servir de inspiração para esta nova turnê, patrocinada pela TAM, que vai seguir por cerca de 30 cidades.
* Ivete fez tudo direitinho, tal qual à apresentação em Nova York. Estavam lá os figurinos de Basso & Brooke, as muitas trocas de roupa, o telão em LED, a passarela que anda e todos os bailarinos, que são um show à parte. Sem contar o repertório, que mixa clássicos da carreira da cantora, a novos hits e musicas em inglês e espanhol.
* Aliás, a primeira que ela cantou foi "Brasileiro", como no Madison, e encerrou com o palco cheio de crianças – alguns, sobrinhos dela – arrematando com a cena do voo com os balões ao fim do espetáculo. A cantora recebeu Seu Jorge e Diego Torres no palco e muitos convidados bacanas na boca de cena do show. Quem passou por lá? Carolina Dieckmann, Alex Lerner e mais um monte de gente. O público, estimado em cerca de 50 mil pessoas, saiu em êxtase, depois de quase três horas de espetáculo.