Publicidade
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone || Créditos: Reprodução Instagram

Love is in the air! Sasha Meneghel aproveitou o clima de Ano Novo para assumir seu namoro com o ator e modelo Bruno Montaleone, com direito a fotos, videos e muitas declarações nas redes sociais. Os dois embarcaram com uma turma de amigos para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e por lá foram alvo de muitos paparazzi. Reforçando a todo momento “que não é artista”, Sasha não recusou nenhum pedido de foto ou autógrafo.

Montaleone ganhou fama ao interpretar o personagem Glauco em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, em 2016. Na trama, o ator foi par romântico de Krika, papel de Cynthia Senek, justamente quem o apresentou à Sasha.

O namoro engatou há cerca de dois meses e, em meados de novembro, Bruno desembarcou em Nova York, onde Sasha mora há um ano cursando moda no FIT. O ator e modelo ficou na cidade pouco mais de um mês e voltou ao Brasil junto com Sasha para as festas de fim de ano. Em solo carioca, onde Bruno vive, os pombinhos foram apresentados às mães respectivas sogras.

Cliques de Bruno e Sasha Meneghel em São Miguel do Gostoso || Créditos: Reprodução Instagram

Bruno usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre seu namoro com Sasha, 19 anos. Na rede social, o ator e modelo de 21 anos disse que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da filha de Xuxa mandar nele. “Galera, tô namorando pela primeira vez, dicas por favor! É normal ela mandar eu fazer tudo? To fazendo certo?”, perguntou ele aos seus seguidores. “Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!”, escreveu. Fofos!

Dias depois, Bruno seguiu bem humorado ao falar com seus mais de 3o mil seguidores sobre o romance, fazendo piada com a forma como eles têm sido shippados pelos internautas: “Só não me diz que fica Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo”, se referindo às combinações de nomes de casais, como Brumar (Bruna + Neymar).  E teve até seguidor que criou hashtag para se referir a assuntos ao novo casal “#BrazilianRoyalFamily”, já que Sasha é filha da “rainha dos baixinhos.”
E em tom de declaração o namoro dos dois segue muito bem, obrigado. “Meu gatinho” pra cá, “ataque de beijos” pra lá… Ah o amor é lindo!
Declarações de amor feitas pelos dois em seus Stories do Instagram || Créditos: Reprodução Instagram
A distância entre os dois, já que ela mora em Nova York e ele no Rio, não parece ser um problema até agora. Segundo a revista “Época”, Bruno desembarca nos Estados Unidos para visitá-la na próxima semana e em fevereiro a filha de Xuxa volta ao Brasil para o Carnaval. Ainda segundo a publicação, o ator agradou tanto a sogra, que Xuxa teria prometido apresentá-lo para alguns contatos quentes para alavancar a carreira do moço.
Em tempo: em 2017, Xuxa investiu R$ 1,6 milhão e Sasha, R$ 400 mil, na empresa que ambas têm para cuidar de suas carreiras, a XS Promoções e Produções Artísticas Ltda.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter