Miami será palco da edição 2017 do LuxuryLab, um dos fóruns internacionais mais influentes no setor de luxo, que vai falar sobre estudos, tendências e conhecimento para alcançar networking profissional e as sinergias entre as empresas nos mercados de bens e experiências de luxo.
Marcado para acontecer entre os dias 25 e 27 de abril no Hotel Four Seasons Miami e no Four Seasons Surf Club, o evento ganhou o título de “LuxuryLab.US” por ser realizado pela primeira vez nos Estados Unidos desde que foi criado, em 2011, e terá como tema “A situação do mercado de luxo na América Latina”.
Durante os três dias de atividades, os especialistas de luxo vão compartilhar experiências com 200 participantes: personalidades da indústria, influenciadores, CEOs e executivos de marcas internacionais. Um dos objetivos do fórum é compartilhar com o público a tendência do consumidor atual de clientes que não só esperam excelentes produtos e serviços, mas também exigem experiências de alta qualidade, excelente imagem, status VIP e o prazer de viver uma experiência inesquecível.
Os palestrantes e convidados desta edição? Joel Muñiz, sócio e diretor executivo do The Boston Consulting Group; Fflur Roberts, chefe de pesquisa de bens de luxo da Euromonitor; Mario Jobbe, fundador da reconhecida empresa de técnologia de Silicon Valley, a Brand Karma; Eric Carlson, um dos mais importantes arquitetos de retail de luxo e fundador da Carbondale; o designer brasileiro Humberto Campana; Antonio de la Rocha, consultor global sobre as indústrias de inovação e criatividade de estilo de vida; Helen Lambert, CEO da Lambert + Associates; Sami Hayek, design mexicano; Martine Assouline, co-fundadora da Assouline Publishing; e Kim Vernon, presidente e CEO da Vernon Company. Corra para garantir sua vaga!
geovane@lovebrand.com.mx
+52 55 52505803 /+52 1 55 5214 4752