Só aqui, todos os detalhes do Ticiana Villas Boas e Joesley Batista

Continua rendendo elogios o casamento de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, que rolou nessa quinta-feira, com cerimônia na igreja Nossa Senhora do Brasil, regida pelo maestro Renato Misiuk, e seguida de festa em um espaço na Zona Oeste de São Paulo. Tudo impecavelmente chique. Suntuoso, mas sem frescura. Tudo muito bem organizado por Suva Piva de Albuquerque.

* Chamaram a atenção dos convidados as duas adegas montadas com diversos rótulos de vinhos. Um sommelier também estava lá de prontidão. O cardápio, assinado pelo Fasano, se destacou pela diversidade e fartura. Nos canapés, comidinhas baianas em homenagem à noiva. Nos pratos principais, camarão, vitela e massa trufada.

* No banheiro feminino, uma maquiadora e uma cabeleireira estavam presentes para retocar as moças. Havia também duas massagistas para os pés cansados dos saltos.

* No momento da valsa, os noivos dançaram cercados por cinco violinistas, no meio da pista, emocionando quem estava por ali. A dupla Bruno e Marrone abriu os shows da noite a convite de Joesley, cuja amizade vem de longa data. Às 2h30, Ivete Sangalo subiu ao palco colocando todo mundo para pular por mais uma hora e meia. Nos bastidores, ela disse que estava se sentindo mais bonita do que nunca. Após a apresentação da cantora, Milton Chuquer assumiu as pickups. Um café da manhã foi servido às 6 horas, com ovos benedict, croque monsieur e tapioca.

As joias da noiva de perto

* Divertia os convidados a câmera com hélice – sim, isso mesmo – que sobrevoava e fotografava a festa. Saltavam aos olhos as joias que Ticiana usava: colar, brincos e pulseira de brilhantes foram dados de surpresa por Joesley minutos antes dela subir ao altar.

* A mãe e a irmã da noiva tiveram vestidos assinados por Lethicia Bronstein Pompeu.

* Na saída, todos ganharam uma vela que vinha em uma caixa azul-tiffany com uma camélia branca, igual ao do vestido Chanel da noiva.

 

Sair da versão mobile