Publicidade

Geanine Marques, Paulo Bega e Ricardo Athayde no palco e, na plateia, uma mistura de bacanas e modernos. O cenário não podia ser melhor: o disputado Baretto, no Hotel Fasano, nos Jardins. A iniciativa foi da marca norte-americana Gant, que comemora 60 anos e vem organizando pocket shows com figuras emergentes da música, como é o caso da banda Stop Play Moon. O show rolou nessa quarta-feira e Glamurama estava lá!

* Foi uma noite fashionista, com a presença de Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, Cássia Ávila, Sabrina Gasperin e Ara Vartanian, André Hidalgo, Michele Matalon, Rick Castro, Luciana Curtis e Henrique Gendre, Helena Linhares, Cris Barros, Renato de Cara e por aí vai… Parecia uma primeira fila de São Paulo Fashion Week, ou um backstage. Cool.

* Da turma de celebridades, uma única estrela: Adriane Galisteu. A apresentadora foi com o namorado, Alexandre Iodice. Os dois não saíram do lugar marcado, bem em frente à banda, a não ser na hora que Galisteu se levantou, foi à mesa ao lado e chamou Herchcovitch. Eles se cumprimentaram, conversaram um pouco e posaram para fotos. Muitas fotos, aliás, porque o que não faltou por lá foi imprensa…

* Geanine apareceu a bordo de um vestido criado especialmente por Herchcovitch, com o mesmo material metálico usado nas coleções da São Paulo Fashion Week: “Só que pra mim ele fez mais leve, né?”, disse ela ao Glamurama. E olha que a peça já pareceu beeem pesada.

* A Stop Play Moon cantou as poucas faixas que já produziu, com uma sonoridade que lembra bandas que a gente tanto gosta, como Stereolab e Portishead, mas com a personalidade dos brasileiros. Foram cinco ou seis músicas, que embalaram até beijos apaixonados de casais nas mesas. Ah, e sendo uma corintiana roxa, Geanine aproveitou o intervalo das músicas para anunciar que “o Corinthians está ganhando de 2 a 0”. A outra vez que falou foi para agradecer à turma que a prestigiava e também para dar parabéns ao aniversariante do dia, Marcelo Sommer.

* Glamurama reparou que as inseparáveis Sabrina Gasperin e Cássia Ávila, namoradas de Ara e Jack Vartanian, respectivamente, usavam a mesma camiseta, da marca D’Arouche. Combinação pra noite? “Não, foi coincidência mesmo”, disse Cássia pra gente.

* Ah, Rogério Fasano estava lá, discreto, observando o público… No mais, uma noite calma, que terminou razoavelmente cedo, por volta da meia-noite. Aliás, deixou vontade de repeteco. Ou, neste caso, bis!

* Para ver mais convidados do show, clique aqui,

Adriane Galisteu, Alexandre Herchcovitch, Cássia Avila e Sabrina Gasperin, Henrique Gendre, Luciana Curtis, Rogério Fasano, Paulo Bega, Ricardo Athaide e Geanine Marques, integrantes do Stop Play Moon: noite badalada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter