Publicidade
a

 

a
Fábrica de guitarras cenográfica no Rock in Rio || Crédito: Divulgação

Os 30 anos de Rock in Rio serão comemorados pela SKY em grande estilo. De 18 a 20 e 24 a 27 de setembro, no Rio de Janeiro, em uma parceria inédita com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, a operadora vai levar para a Cidade do Rock uma fábrica de guitarras cenográfica. Media partner do festival pela terceira edição consecutiva no Brasil, a SKY neste ano aposta no tema “Eternizados no Rock”, com espaço idealizado pela BFerraz com terá três andares e mais de 350 m² de área, com visão privilegiada para o Palco Mundo.

John Cruz e Paul Waller, master builders da Fender – profissionais responsáveis pela criação e manufatura das guitarras da marca feitas sob medida – virão pela primeira vez ao Brasil para participar do Rock in Rio. Entre os trabalhos de John Cruz estão guitarras para Richie Sambora (Bon Jovi), Bono (U2), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Ike Turner e Brad Whitford (Aerosmith), Mick Mars (Mötley Crüe), além de uma réplica totalmente especial da “Number One” de Steve Ray Vaughan. Troy Van Leeuwen, guitarrista do Queens Of Stone Age, tem uma guitarra de dois braços feita exclusivamente para ele pelas mãos de Paul Waller. Adam Clayton (U2) e Ronnie Wood (Rolling Stones) também estão nesta lista.

O público do festival também terá a oportunidade de ganhar uma guitarra Fender. Para concorrer, os interessados terão de participar de uma dinâmica no espaço da SKY, que premiará uma pessoa por dia, durante os sete dias de evento. Cool!

a
Público do festival também terá a oportunidade de ganhar uma guitarra Fender

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter