Publicidade
Lukas Podolski e a manchete divulgada pelo Breitbart News || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lukas Podolski e a manchete divulgada pelo Breitbart News || Créditos: Getty Images/Reprodução

Famoso no mundo inteiro e bastante popular no Brasil, principalmente depois da Copa do Mundo de 2014, Lukas Podolski foi transformado em traficante de imigrantes pelo site ultra-conservador americano Breitbart News. É que no fim de semana a publicação divulgou uma foto do jogador alemão passeando de jet-ski sob uma manchete a respeito de uma gangue de criminosos que usa o veículo aquático para transportar imigrantes ilegais pelo litoral da Espanha.

A imagem, aliás, foi registrada durante a passagem dele por terras brasileiras, há três anos, e ganhou o mundo. Embora já tenha sido retirada do ar, a reprodução indevida da foto chegou aos ouvidos de Podolski, que não achou nenhuma graça na barrigada e se reuniu nesta segunda-feira com seus advogados para decidir o que fazer a respeito do caso.

É bastante provável que ele abra um processo contra o Breitbart, agora novamente comandado pelo polêmico Steve Bannon, o ex-assessor especial do presidente americano que deixou a Casa Branca na semana passado em meio a críticas por sua atuação depois dos protestos em Charlottesville, na Virginia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter