Publicidade
Masha e Demi dançando alegremente em outro clique do Insta || Créditos: Reprodução
Masha e Demi com a herdeira da suposta namorada no colo || Créditos: Reprodução

Aos 56 anos e depois de três casamentos que terminaram em divórcio, Demi Moore pode estar namorando uma mulher. Quem garante isso é o pessoal do site “RadarOnline.com”, dos Estados Unidos, que nesta quarta-feira revelou detalhes da suposta relação da a atriz com a stylist sérvia Masha Mandzuka, de 43 anos. Segundo uma fonte da publicação, as duas estão juntas há pelo menos dois anos e vivem como qualquer outro casal. “Elas andam de mãos dadas na rua e tudo”, disse a tal fonte.

Além disso, a filha pequena de Masha teria sido “praticamente adotada” por Demi, que já é mãe de Rumer (30), Scout (27) e Tallullah Belle (24), todas frutos de seu casamento com Bruce Willis. Solteira desde que se divorciou de Ashton Kutcher, em 2013, a protagonista de “Ghost – Do Outro Lado da Vida” foi elogiada pela suposta companheira em um post que esta fez no Instagram no ano passado, na ocasião do aniversário da estrela de Hollywood, em 11 de novembro.

“Feliz aniversário para o ser humano mais incrível que eu já tive a chance de conhecer”, Masha escreveu na legenda de uma foto em que aparece com Demi e sua filhinha. “De sua princesa para a minha rainha”. Procuradas pela mídia americana nas últimas horas, elas ainda não comentaram o assunto. (Por Anderson Antunes)

Masha e Demi dançando alegremente em outro clique do Insta || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter