Publicidade
Sisley Paris no Cidade Jardim || Divulgação
Sisley Paris no Cidade Jardim || Divulgação

Novidade das boas acaba de desembarcar no Cidade Jardim. A francesa Sisley Paris está com um quiosque exclusivo no primeiro piso do shopping com o melhor em produtos de fitocosméticos de luxo, entre eles skincare, haircare, fragrâncias e maquiagens, tudo para dar um ‘up’ nos cuidados diários, visual e até na autoestima. E não para por aí! A marca também faz sua estreia no CJ Fashion, o e-commerce do Cidade Jardim, com todas as categorias de produtos da Sisley.

Glamurama, que adora cosméticos de alta qualidade, dá dicas de produtos da marca: para começar, o pó compacto Le Phyto Poudre que possui textura cremosa e sedosa e adere imediatamente à pele deixando avelulada e confortável. Para os lábios, o Le Phyto-Gloss promete lábios volumosos e suaves em um passada.

Já entre os ícones da Sisley, os destaques ficam por conta da linha Sisleÿa L’integral que traz o melhor da tecnologia cosmética focada no antienvelhecimento da pele, e os produtos da Hair Rituel com opções para a rotina de skincare até saúde do couro cabeludo e fios. Um melhor do que o outro!

Sisley Paris – Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000
@cidadejardimshopping
www.cjfashion.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter